segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CSP-CONLUTAS ACOMPANHA O PROCESSO CONTRA O SERVIDOR PAULO VIDIGAL
 
O companheiro e servidor municipal Paulo Vidigal foi demitido da Prefeitura de Maringá no último dia 7. Vidigal é ex-diretor do Sismmar-Gestão “Trabalhadores em Luta”- na época filiado à Conlutas.
A defesa jurídica do servidor está à cargo do advogado Avanilson Araújo.  Avanilson é advogado da CSP- CONLUTAS (Central Sindical e Popular) e um dos responsáveis pela reintegração de 28 servidores demitidos em 2006 por terem participado da greve de 31 dias.
 No último dia 12, Dr. Avanilson representando o jurídico da CSP-Conlutas protocolou junto ao gabinete do prefeito um recurso administrativo solicitando que administração reavalie a pena aplicada e reintegre o servidor Paulo Vidigal. O prefeito deve responder o recurso até o dia 27 de janeiro.
Estamos acompanhando todo o processo e esperamos que o recurso seja avaliado pelo prefeito e o servidor Paulo Vidigal seja reintegrado. Reavaliando o recurso, o prefeito terá conhecimento de fatos que certamente a Comissão Processante não levou em consideração.   
 
                                CSP-CONLUTAS (Paraná)