sábado, 24 de setembro de 2011

Eleições da APP sindicato: Chapa 2 aumenta o número de votos e vence em Toledo

Ainda não temos o resultado oficial das eleições para a direção da APP sindicato.Segundo as informações contidas na página da APP-sindicato, na disputa para a direção estadual passamos de 4,78% em 208 para 13% em 2011. Vencemos no núcleo sindical de Toledo e a chapa que apoiávamos em Foz do Iguaçu também venceu. No núcleo sindical de Maringá avançamos no número de votos, com destaque para a cidade de Sarandi (cidade em que a oposição tem o seu trabalho consolidado) onde atingimos 75% dos votos. Em Maringá chegamos a 29%, contra os 21% de 2008. Conseguimos avançar em Curitiba Norte, com a disputa pela primeira vez de uma chapa de oposição.

Agora é hora de nos preparar para a campanha pelos 10% do PIB para a educação pública já! (em Maringá, reunião na próxima terça) e para o congresso da APP que acontecerá em dezembro. Vamos estudar e discutir a tese da oposição APP de luta, pela base.

Logo da divulgação do resultado oficial faremos uma reunião de balanço e apresentaremos um documento sobre nossa avaliação da eleição. Fica o nosso agradecimento a tod@s que de uma maneira ou de outra, ajudaram a construir a oposição nesse processo eleitoral e também o convite para ingressar na construção cotidiana de nossa oposição! Vamos juntos companheir@s!!!