sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Chapa 2 em Maringá faz proposta de debate

A oposição APP de Luta e Pela Base, apresentou na última reunião da Comissão Eleitoral um documento solicitando a realização de debate entre as chapas concorrentes á direção do Núcleo Sindical de Maringá.

Infelizmente, a representante indicada pela chapa 1 (situação) não aceitou a proposta de debate. Sendo assim, decidimos dar um tempo para a chapa 1 (situação) discutir sobre a questão e o fato será resolvido na próxima reunião da Comissão Eleitoral (segunda feira, dia 08/08).

A oposição chapa 2 defende que é muito importante o debate direto entre os candidatos à presidência. A categoria tem o direito de saber as propostas e tirar todas as dúvidas sobre as chapas e o processo eleitoral. Esperamos que a posição da chapa 1 seja pelo debate. Segue o ofício encaminhado à Comissão Eleitoral.


Ofício nº 01/2011



Senhor José Aparecido da Silva,

Presidente da Comissão Eleitoral da APP-Sindicato- Eleições 2011






Eu, Rodrigo Tomazini Dias, brasileiro, indicado pela Chapa 2 – APP de Luta, Pela Base para compor a comissão eleitoral inscrito no RG sob o nº 97909180, residente e domiciliado à Praça Ipiranga, 212, Sarandi – PR, sirvo-me do presente para solicitar à Comissão Eleitoral, organização e ampla divulgação de debate entre os candidatos à presidência do Núcleo Sindical de Maringá com a finalidade de, assim como versa o artigo 120 do estatuto de nossa entidade, garantir através de todos os meios democráticos, condições de igualdade entre as chapas concorrentes. O debate democrático é um momento ímpar à categoria, onde todos (as) podem conhecer e discutir o programa das chapas que irão concorrer às eleições de 2011.


Limitado ao exposto,

Saudações sindicais e de lutas. 


Maringá, 1º de agosto de 2011




Rodrigo Tomazini Dias