terça-feira, 4 de outubro de 2011

INFORMATIVO CHAPA 2 – APP DE LUTA E PELA BASE, NS TOLEDO/PR.

TENTATIVA DE GOLPE NA APP-SINDICATO/ELEIÇÃO DO NS DE TOLEDO É IMPEDIDA POR MEDIDA LIMINAR, QUE PROIBE A RECONTAGEM DE VOTOS MARCADA PARA O DIA 04/10/11 PELA COMISSÃO ELEITORAL ESTADUAL EM CURITIBA.

Consideramos mais uma vitória a decisão da justiça, porque representa mais um espaço que entendeu que a chapa 2 – APP de Luta e Pela Base – foi vitoriosa na eleição do NS de Toledo.

Assim, a justiça também entendeu que a Chapa 1 não poderia ter solicitado nova recontagem de votos, uma vez que havia aceito o resultado da eleição em Toledo, sem qualquer questionamento durante a apuração. Desta forma, não cumpriu com o que determina o regimento eleitoral e o estatuto da APP – Sindicato, os quais estabelecem que os fiscais de qualquer das chapas, teriam o direito de se manifestar somente no momento da apuração dos votos.
Comunicamos ainda, que por hora essa decisão impediu a tentativa de golpe. Por isso, precisamos do apoio e mobilização de todos para fazer valer o resultado da primeira apuração realizada em Toledo.

Um comentário:

  1. É difícil lutar contra o "notável poder econômico" que a Chapa 01 ostenta.Gostaria de saber de onde veio tanto dinheiro capaz de sustentar toda sorte de artifícios para ganhar esta eleição na "marra"!Aqui em Foz foi uma ostentação sem limites; advogados, professores vindo de todo o Estado, sindicalistas pelegos de diversos sindicatos, diversas pessoas contratadas...Difícil lutar...Minha solidariedade,votos de vitória!

    ResponderExcluir